Caso Kiss

Familiares protestam em frente ao Ministério Público em Santa Maria

"

Familiares das vítimas do incêndio na boate Kiss realizaram, na manhã desta sexta-feira, um protesto em frente à sede do Ministério Público em Santa Maria. Os manifestantes seguraram uma faixa que pedia respostas em relação à denúncia que deve ser encaminhada à Justiça sobre os indiciamentos feitos pela Polícia Civil em julho deste ano.

A faixa é a mesma que foi pregada na fachada do prédio onde funcionava a boate, na Rua dos Andradas, na quinta-feira, dia em que a tragédia completou 1 ano e 10 meses. Após a manifestação, os familiares fixaram o cartaz na grade lateral do prédio do Fórum, em frente ao prédio do MP.

:: Familiares de vítimas da Kiss registram ocorrência contra promotor
:: Familiares de vítimas pedem explicações sobre nova denúncia

_ A nossa intenção é cobrar um retorno aos familiares sobre a denúncia, que está demorando demais para ser finalizada. Devido aos últimos acontecimentos na reunião de outubro, resolvemos nos manifestar desta forma_ explica Flávio da Silva, coordenador do Movimento Santa Maria do Luto à Luta.

O encontro citado ocorreu no dia 31 de outubro, quando o grupo esteve em reunião com promotores pedindo explicações sobre nova denúncia do inquérito policial que indiciou 18 pessoas. Na ocasião, de acordo Flávio, o promotor teria destratado verbalmente uma das mães presentes. No dia 7 de novembro, integrantes do movimento estiveram na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar ocorrência contra o promotor Maurício Trevisan.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia indicia dois por suposta fraude em contabilidade no Clube Dores

Próximo

Aprenda a fazer seus enfeites de Natal

Geral